Também tenho blogue!

Egotrip dos infernos.

domingo, 18 de novembro de 2007

Eu tenho uma vizinha

Bem, a gente sempra acha que muda depois de ter filhos, mas em algumas noites, nos permitimos ser os alguéns do passado e foi isso que aconteceu no dia que escrevi este post. Meu alguém do passado costumava escrever de madrugada ao voltar de baladas, sóbria ou não. E foi o que eu fiz neste dia. Só que não estava sóbria e só fui encontrar este texto hoje, no meu gerenciador de postagens. Liguei pro meu marido: "Foi você quem escreveu isso?" Ele disse que não. Ao reler pela 10ª vez comecei a me lembrar. Fui eu mesma. Não parecia texto de bêbado. Não tinha erros de digitação e até que tinha um certo ritmo. E como o que sinto pela Mei corresponde ao que escrevi, resolvi publicar.


Ela se chama Melissa (emblemático, não?) mas podem chamá-la de Mei. Mei de meiga. Mei de qualquer coisa angelical que exista entre o inferno e o inferno. Mei de "oi, tudo bem, como vai?" ou simplesmente Mei de:" Oi! como é o nome do nenêm?"
Não importa como Mei surgiu. O impotante é que Mei esteve sempre lá, desde que me mudei. Mei, Mei, para os íntimos. Mei mei para mim também. Do lado do meu apartamento e surpreendentemente aparecível em qualquer lugar onde eu estivesse me divertindo... lá estava a Mei.
Pra onde a Mei irá, nunca saberei, mas se ficasse por aqui, viraria minha irmã, minha avó, minha filha.
O que virará a Mei? Pouco sei. Só sei que a Mei é a dona do quarto transformado em pista de dança onde o meu João (e só quem sabe quem é o meu João saberia o que significa o meu João neste contexto) dançou alucinadamente pela primeira vez. Onde ele sentiu o que é possível conseguir quando a gente mistura The Clash com luzes intermitentes. Onde ele pôde sentir pela primeira vez o que é uma festa de verdade... e adorou!!!!!!!!
Isso é a casa da Mei. Um lugar pra todo mundo se achar, porque ela logo vai ter que se encontrar longe daqui. Sabendo pouco o que querem dela e muito o que quer de si.
Mei, linda, tudo, tudo, tudante!!! Vá, e só me escreva pra dizer que foi tudo muito bom.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

muito legal o texto, tb acho que vc estava sobria, como vc falo, o ritmo dele ta otimo!

28 de março de 2008 às 17:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial